24 de agosto de 2011

Empório da Papinha

Essa semana fiz um pedido para testar o Empório da Papinha!
Para quem não conhece eles são uma empresa que fabricam papinhas naturais congeladas, utilizando produtos orgânicos, com validade de 6 meses no freeazer! (ótimo né???)

Aqui em casa eu costumo fazer as papinhas, mas resolvi testar por alguns motivos...
- Acho ótimo para levar em viagens porque é feito para ficar mais tempo congelado.
- Possuem sabores diferentes dos que eu estou acostumada fazer.
- Bom ter para alguma emergência.

Bom, fiz a encomenda e no mesmo dia chegou, eles possuem Delivery e nas embalagens ja vem escrito as informações, sabor, etc...

Eles tem cada comidinha para cada etapa, papinhas pastosas doces e salgadas, sopa com pedaços, linha single para montar o pratinho, e family que é um pouquinho mais temperado, vem mais quantidade e dá para todo mundo comer.

O resultado foi ótimo, fiquei super satisfeita e os meninos aprovaram! Fica a dica pra vocês!!! :)

Empório da Papinha
Av. Açocê, 648 - Moema
Tel:. (11)5051.4343

2 comentários:

Thais disse...

Sensacionallll as Papinhas delivery!!!!

Anônimo disse...

Eh Demais Ro, eu pedia pra Alciia mais parei de pedir pq raramente ela comia congelada, sempre tinha alguem ou eu mesma pra fazer frsquinha! Mas a de goiaba ela era alucinada!! Tem a mARIA PAPINHA TBM E MESTRE CUCQUINHA, MAS ACHO QUE SO A EMPORIO EH COM PRODUTOS ORGANICOS!
kkmandel