4 de janeiro de 2012

AMARELO

Nos dias de hoje, tá tão difícil de encontrar boas profissionais!
Vira e mexe me pego conversando sobre isso com minhas amigas, e cá entre nós, não tem coisa pior.

Essa semana a minha foi embora e mau consegui tempo para atualizar as coisas por aqui (#sorryleitoras), em plenas férias estou procurando alguém para trabalhar, fora isso fazer programas legais com os filhos, arrumar a casa, e fazer tudo que eu gostaria...

Achei interessante dividir com vocês a AMARELO - AGÊNCIA DE BABÁS E CUIDADORAS
Além do agênciamento com um processo seletivo das profissionais, eles oferecem diversos treinamentos com orientações para as profissionais.

Chegaram a me oferecer uma profissional que era recreadora, achei super bacana, mas não peguei por não é a minha necessidade no momento.

Fica a dica para vocês!!!


Nenhum comentário: