14 de setembro de 2011

Mother Mates

Essa maravilha faz milagres, meu primeiro filho eu não consegui amamentar, fiquei nervosa, ansiosa, não tinha leite o suficiente, Já no segundo tudo foi mais fácil, tirando uma coisa, os machucados que eu tive no peito, logo no começo ele rachou e as vezes até sangrava, ja na maternidade me deram o mother mates, são discos de hidrogel que você coloca na geladeira antes de usar e depois no peito entre as mamadas e como um milagre eles além de aliviar e muitoooo a dor, tratam as fissuras e cicatrizam super rápido, na próxima mamada o peito já estava bem melhor!! Acho que se não fosse isso eu não teria conseguido amamentar!!
Quando cheguei em casa não tinha nem noção onde podia comprar, então achei na internet um site e eles tem serviço de delivery. http://www.cantinhodamamae.com.br/  tel (11) 2348-4444.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Rosane. Passei pelo mesmo drama que você e o mothermates me salvou!!! Na época não tinha disponível no cantinho da mamãe e eu importei muitas unidades e acabou sobrando 10. Estou vendendo pelo preço do custo da importação, R$30,00 (no cantinho da mamãe é $55). Quem tiver interessado me liga no (11) 77904359. Abraços. Cecília