14 de junho de 2012

Lançamento de Alto Inverno Bébé Sucré

Na sexta-feira, dia 15, a marca infantil Bébé Sucré lança a coleção de alto inverno em todas as lojas, em São Paulo e Rio de Janeiro. Tatiana Ganme, proprietária e estilista da marca, recebe amigos e convidados em um coquetel temático, com quitutes juninos a partir das 14h, na loja do Itaim Bibi.

Além da coleção incrível, a marca apresenta a nova parceria com a designer Áurea Sacilotto e sua linha de joias infantis PETIT.
A linha é composta de pequenas e delicadas joias em ouro com temas que passeiam em reinos, fundo do mar, circo e natureza. Todas as peças são confeccionadas em ouro 18K.
Como trata-se de uma coleção infantil, a designer de joias pensou em todos os detalhes, como a segurança e o conforto da meninada. Todos os colares e pulseiras vêm com redutores e possuem corrente cartier. As tarrachinhas dos brincos são revestidas com uma cápsula de silicone e ouro para não machucar os pequenos.
Para estimular a brincadeira, cada peça vem acompanhada de um dedoche numa caixa de presente, que se transforma em um palco.


Coquetel de lançamento de Alto Inverno Bébé Sucré
Dia 15.06 a partir das 14h
Rua Joaquim Antunes, 102 - sobreloja
Manobrista no local








Um comentário:

Jaky disse...

Adorei vou copiar pode?